quinta-feira, 9 de maio de 2013

"Sem mais"

De hoje em diante,
Acabou-se a brincadeira,
Parei, 2 x,
fim da rota,
Game over,
stop,
último gole,
amargo,
então, cuspir,
última gota,
quebro o copo,
nem cato os cacos,
corto o pé,
nem sangrou,
não compensou,
nem choro, nem dor,
leve ardor que o vento soprou,
Ponto final,
Encheu até a tampa,
Transbordou,
inundou, molhou -me os sapatos,
daí encheu o saco,
perdeu a graça,
injou,
me irritou,
compreendi,
decidi,
tá decido,
me obrigue a ficar,
vou te contrariar,
antes tarde do que nunca.
me afunda,
me afoga,
me esnoba,
depois, me sugere,
interfere,
impossibilita,
me limita,
me atrapalha,
me atrasa,
então, por resto,
vê se me deleta,
afinal,
me incompleta,
se for pra ser metade...
que eu seja,
uma parte de mentira e outra de verdade,
mas que compense.
E já deu pra perceber que não vale tanto a pena.
encena e ainda queixa,
se aproveita,
se situe,
se fudeu,
perdeu,
morreu,
azar o seu.
não meu.
Até mais na época,
foi estalo, insight,
eureca!




6 comentários:

  1. kkkkkkkkkkkk amei . Esse texto tem um gosto irônico sensacional .

    ResponderExcluir
  2. Bebada sou ainda mais irônica e sincera.
    Ficou bom, só me desculpe os termos, sociedade!!! kkk

    ResponderExcluir
  3. O mais legal é vc lendo isso pra mim....Ri ri e ri

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk
      comigo encenando, fica 100% cômico demais rs

      Excluir
  4. sinceridade e alcoolismo estão presentes. rsrs
    ;)

    ResponderExcluir