sábado, 11 de maio de 2013

"Descalça"

Sabe quando você acorda e tá tudo diferente?
A casa, o clima, as pessoas, os sentimentos, o espelho... Principalmente o espelho.
Hoje esta tudo assim, tão diferente pra mim...
Me sinto retornando a minha antiga moradia...
Ansiedade boa, nostalgia.
E por aqui tudo em perfeita harmonia, que delicia de energia.
Tá linda, mobilha nova, paredes pintadas de cor de aura,  mas o cheiro... Esse eu conheço, é o mesmo.
Abro as janelas, espano o pó, trouxe flores pra enfeitar minha vida, minha essência esquecida!

Se perder faz parte, encontrar um novo mundo, conviver com pessoas e coisas totalmente distintas de você!
Se submeter a situações que te exijam maturidade, isso te faz crescer. Sofri, Chorei, mas chorar é regar a alma pra florescer.
E a vantagem de tudo isso é pegar oque ficou de bom dessa experiencia, voltar a ser você e dar muito valor a sua existência!
Eu voltei!!!

Nenhum comentário:

Postar um comentário