sexta-feira, 24 de maio de 2013

"Da janela lateral do quarto de dormir"

Como um sopro nos ouvidos me veio o frio que hoje não foi enviado apenas pelo clima.
Eu já antecipo a nostalgia ouvindo músicas que me lembram tudo aqui, em cada canto tem minhas risadas, compartilhadas ou solitárias. Em outros mais, minhas lágrimas que ninguém viu.
Na janela de frente pra rua eu brigo com as grades que me fazem olhar de quina para a mais famosa esquina. Irônico abandonar tudo agora, toda essa vizinhança cultural que sempre prestigiei de longe.
Os barzinhos e suas doses de amigos e gargalhadas. O intercambio de experiencias...
Tudo por pura opção, por reformulação de prioridades, eu tenho muita coragem.
Mas são coisas minhas, não dá para adiar.
Aos poucos bons não se aflijam, eu vou mas volto já.






Nenhum comentário:

Postar um comentário