quarta-feira, 15 de maio de 2013

"Conversando com as paredes"


Minha boca dinâmica, sempre reproduzindo meus pensamentos...
Falante, insistente, vezes quase irritante.
Em dado momento da trama ficou muda.
Boca não saia palavra, e os meus sussurros e múrmuros você nunca entendeu.
Chame logo os comerciais!!!
As vezes o roteiro da novela dizia mais que eu...
Mais, bem mais do que o conjunto de olhos, cabelos, mãos e meus gestos, meu cheiro que era só seu.
Aquelas cenas cortadas ou ignoradas pelos telespectadores.
Pronto, retirada do ar por falta de ibope.
As paredes assistiram e apreensivas esperam novos capítulos.
Trocam opiniões mesquinhas como "tiazinhas" reunidas para tarde do chá com torradas.
Não perca o seu tempo ó grupo de paredes antigas, não lhe sirvo com a melhor história.
Essa trama não ganhou nenhum prêmio.
"E cá pra nós"...
Há coisas que não revelo nem diante do espelho.
Mas se te contenta meia confissão, parei sim a história no meio.
Pois pra quem "manja" de dramaturgia.
Sabe que pra acabar com aplausos, mesmo em comédias românticas.
Alguém morri no final.

Nenhum comentário:

Postar um comentário