quinta-feira, 23 de maio de 2013

"Paixão artificial"


Você passa, me olha e ignora...
Queria só te falar para guardar consigo este olhar, pois você não o verá mais com frequência.
Mas não digo. Afinal tudo continuará igual, as arvores, os carros, o vento e as mentiras.
Eu? Eu dou de ombros, e sorrio mais uma vez para o descaso.
É que já me cansei do seu jogo, das suas frases prontas...
Suas belas palavras quase me comovem, quando outrora ríspidas, me beliscam o orgulho e me maltratam o ego, pouco, mas me afetam.
Tudo se tornou tão superficial que salta a margem...
Mas agora estou tão distante, a perder de vista, a perder do alcance.
Sei da sua coleção exorbitante, eu conheço seu hobby.
Mas em algum momento você vai olhar para suas mãos, elas te lembraram as minhas.
Você irá fecha-las, vazias, frias...
Talvez em algum momento você sinta minha ausência, mas nada comparado com a falta que você fez mesmo estando a um milimetro de distancia do meu corpo.

One the only, "Adele"





Nenhum comentário:

Postar um comentário