quinta-feira, 4 de julho de 2013

Parte 1

(Intro) Dedução

"Encontro de águas vindas de outros oceanos".

Um frio de arrepiar a saudade e confundir a identidade. Noite largada a esmo, que prometia deixar os "Cinco minutos" destorcer ou  auxiliar o destino.
Marina já nem fazia parte do contexto e usava o pretexto de não se proteger da solidão, por pura preguiça, desinteresse.
Noite clara, som manual, ambiente agradável, amigos cantando. Um céu que me falta palavras para explicar. Beleza infinda que só caberia na amplitude de um olhar livre. E ela o via sem fim.
Em um canto, ora noutro, Marina não participava do jovem grupo, pois se ocupava em esvaziar e encher de si.
Menina perspicaz sempre envolvida em suas dúvidas intermináveis, mal sabia que aquela noite a resguardava uma companhia para questionar até a sombra das arvores. E duvidar da realidade de sua própria existência.
Ela parecia distraída, mas seu olhar era fixo em um ponto. A aura clara de Diego.
Esse que incomodado com a aparente solidão de Marina, a chamou para socializar. Mas oque ele não sabia, era que ela já se encontrava interagida com seu olhar.
Então Diego, por algum motivo, achou propicio se inserir ao mundo de Nina. E lá, presentes portas e janelas, vista para a vida de um outro angulo. O intercambio de filosofias estava prestes a acontecer.
Falaram de politica a viagem astral. E todo o resto eram estrelas prestes a caírem sobre suas cabeças sonhadoras, realizando seus desejos mais bobos.
A certos encontros que fogem a simples explicação de casualidade cotidiana. Moléculas se agitam e energias que conspiram em prol de viabilizar a mistura.

Nenhum comentário:

Postar um comentário