quarta-feira, 10 de julho de 2013

"Enquanto te espero"

Eu queria estar bem alto agora...
Onde meus medos não pudessem me alcançar.
Eu queria estar dormindo agora,
Pra que a realidade desse espaço para os meus sonhos.
Eu podia estar com febre nesse momento,
para que esse frio perdesse a propriedade sobre meu corpo.
Eu desejava estar presa de verdade,
para que essa minha liberdade me deixasse aqui sozinha.
Eu queria estar na chuva, descalça e vazia,
para que ausência nenhuma competisse minha agonia.
Eu podia estar voando agora,
para que o chão me poupasse a sua sanidade mesquinha.
Eu queria estar revoltada com o mundo,
para que meu lar virasse um universo paralelo.
Eu queria ser negativa ao extremo,
Para acreditar que não mereci nem instantes dos nossos momentos.
Eu poderia tentar enganar o espelho.
Mas meu reflexo revela,
só queria ter você agora, a um milimetro negativo do meu riso.








Me toque superficialmente...
Sentirei na alma!

2 comentários: