segunda-feira, 22 de abril de 2013

"Verdade irreal"

Não, pera ae! Vem cá queridinho!!!
Toma uma postura diante da situação, que por hora num tá boa.
Se você não me entendi, acha que é paranoia...Ok! Válido. Vá pra frente do espelho e te encare de frente, leve um papo cabeça com o seu "Eu". Depois você volta e a gente conclui oque foi indagado, já com tudo digerido.
Tem um tempo já que eu tô pra te pegar na reta, e falar tudo, de uma vez só, sem virgulas sem edição sem censura sem vergonha sem DÓ sem piedade sem nada. Um estalo. Só um tiro.
Não aprovo, não concordo, tá chato, tá feio!!!
E é assim, deixando subentendido pra te estimular o bom senso e a perspicácia.
Cadê a ficha que não cai? Vamo forçar a barra ae que ela desce veloz.
Agora se não gostou, pode picar o pé do meu pensamento. Quando sair, feche a porta da minha imaginação. Não, não essa você deixa aberta, pois aqui no conforto do meu banho tendo a  continuar imaginando como seria se eu tivesse a coragem de te mandar a real.

Nenhum comentário:

Postar um comentário