quarta-feira, 17 de abril de 2013

"Um sonho pra mim"

Ei... já começamos mal. Não dá para falar de nós se ao pronunciar meu nome você desvia o olhar para a parede. Não está lá a resposta pra gente.
Sei que também não coopero, quando me encara firme te repreendo, mas é só medo, medo besta que você descubra que ainda sou a mesma.
Também não tenho a solução amor, desculpe me. Não sei quando tudo se desfez, só percebi da gravidade da sua falta quando nos meus momentos felizes você não estava presente. A gente vem se permitindo isso, dia após dia, se enganado. Fingimos que não fomos feitos uma para o outro, vivemos outra vida enquanto a NOSSA vida morre mais a cada instante.
Meu amigo, meu sonho, não sei te ver e não sorrir, pra você o melhor de mim... Acredite!!!
E nas mãos? Somente nossa música... Calma, doce e pura, ela se tornou o mais próximo do seu carinho que já não é mais meu.
Você se confundi, me confundi. Mas no fundo sabemos que esse amor que dorme vive um sonho, prestes a acordar com fome.

Velha Infância (Tribalistas)


Nenhum comentário:

Postar um comentário