sábado, 5 de outubro de 2013

"Perfeita simetria"

Todos meus sentidos te captam,
não importa a distancia...
Mas já não tenho argumentos para te convencer.
Você nasceu para mim...
Mas me desculpe a conclusão,
ela soa tão clichê.
Meu sexto sentido insiste...
Não desista.
A história só acaba quando termina.
E eu ainda escrevo páginas e mais páginas sobre você.

Balanço a cabeça negativamente,
quando te vejo desistir do presente por um futuro,
que talvez nem chegue.
Enquanto isso meu Carpe Diem no braço,
me remete a uma mentira absurda.
Eu me nego todos os dias,
tentando compreender você.
Me passo por pacifica,
enquanto o tempo passa depressa.
A guerra declarada dentro do meu peito,
me vence sempre que você deixa,
o acaso, inimigo do destino, decidir por nós.


2 comentários:

  1. Se eu pudesse, daria um outro título. Hahaha
    Lindo, irmã <3

    ResponderExcluir
  2. Tipo um nome neh? rs Bem direto. Mas deixa, esse titulo é mais que nome, vem com sobre nome e RG. KKK

    ResponderExcluir