segunda-feira, 7 de outubro de 2013

"Longe do meu domínio"

 "Um amor tão puro, que não sabe a força que tem..."



Hoje a tarde você me ligou. E ativou em mim todos os sentidos, até mesmo os desconhecidos.
Reanimou minha memoria, e veio em mente nossa história, findada apenas nesse plano físico. Por hora é isso. Senti suas palavras como carinhos em meu rosto, mas diferente do passado, eu juro que corresponderia. E não te deixaria parar jamais.
 A surpresa da minha reação cardíaca com o seu contado, me deixou para cima e para baixo, procurando a direção. Simulamos o passado, repetindo antigos tratos, costumes e bordão. Você será eternamente meu, mesmo que em pensamentos, sonhos distantes e planos frustados. Você continuará a me pertencer mesmo acabando aqui o livro, mudando o capitulo, trocando os personagens. Eu sou sua, do inicio ao fim, de uma ponta a outra e até do avesso. Sou o modelo do seu abraço, a sintonia da sua voz e o descanso do seu beijo.
 Não há explicação para a doçura em que me transformo ao encontrar o seu olhar sereno, é a casa em que mora a minha paz.
 Satisfação seria, te pedir em casamento e preparar uma festa para contar a novidade ao meus pais.
Eu queria te resgatar do caminho que te levou para outra vida, tão distante da minha...
Eu te faria tão feliz...
 Eu juro que te conquistaria todo dia e te retribuiria o cuidado tão singular que a vida inteira me dedicou... Por amor.
 Com cuidado arquivei as suas cartas, guardei suas palavras que imortalizadas não pertencem as suas respectivas datas. Os presentinhos espalhados, nas dependências da minha antiga casa, me lembram um descaso arrependido de não ter te correspondido a tempo.
 Nos acordes de sua guitarra você tocou a melodia da canção que hoje me escreveu. Escondendo para a surpresa a letra, me senti a garota perfeita, por saber que pelo menos por quatro minutos de música o seu pensamento voltou a ser meu. Pena ser por telefone, senti seu sentimento, mas o meu rosto corado você não viu e nem eu vi o sorriso que você provavelmente deu.
 Enfim eu me pergunto. Até quando a vida vai deixar nosso amor se esvair?
Te vejo escapar entre meus dedos e cada passo a diante você perdi um pouco mais de mim.
Tenho medo que tudo se torne cada vez mais complicado e inviabilize a unificação desse amor que jamais terá um fim.

Um comentário:

  1. esse aí te inspirou mesmo rs,
    posso saber quem é o dono do coração da moça? rsrs
    p.s.: escreve pra caralho! na moral, é cada palavra usada na hora certa! muito massa!

    ResponderExcluir