segunda-feira, 9 de setembro de 2013

"Espelho, espelho meu"

Ôh menina,
Quantas vezes passei por ti de cabeça baixa,
ultimamente venho lhe ignorando.
Te tratando mal,
exaltando quem nos engana,
e rebaixando quem esta dentro de mim.
Fui insensível ao seu valor.
Me perdoe.
Eu que te conheço de outras vidas,
não sabia lhe dizer a cor de seus olhos.
Nuance de sua alma.
Você que de todas as pessoas desse mundo,
es a mais importante, porque es a primeira delas que convivi.
Que vivi.
Me desculpe, eu te abandonei sim,
tive medo de te descobrir,
fui covarde.
Agora sei, se não estiver bem,
nada presta, nada segui.
Hoje eu te vi de relance,
voltei alguns passos,
te encarei firme,
você sorria pra mim.
Que orgulho te ver contente assim,
cada dia mais forte, mais viva.
Sua boca muda só sabia ser lua minguante,
e seus olhos me diziam,
a estrada é por aqui, esse é só o começo, eu te amo sim.
E assim, eu me enche de graça e sai porta pra rua.
o dia ficou perfeito, e eu pude amar o mundo.
Amanhã quando o sol acordar, me lembrarei de novamente,
me encontrar com o espelho e lhe saudar a vida!


Um comentário: