sábado, 22 de fevereiro de 2014

Em mãos, o seu bilhete de partida.


Meu mais novo "exilado",
não há nada que você possa fazer.
Bem vindo ao meu passado,
você acaba de me perder.
Nós fizemos um trato,
e o combinado era não deixar esmorecer.
Você me pedia tanto cuidado...
Cuidado esse que você deixou de ter.
Eu continuo aqui,
impedindo o seu acesso,
quem partira da porta para fora é você.
Te destino para bem longe,
Lá mesmo onde irei te esquecer.
Não tem rancor, ódio e nem magoa,
como havia de caber.
O que cativou de bonito se perdeu.
Era mentira, como todo o resto partido de você.
Se o sentimento não é sólido,
entorna fácil, pela ribanceira vai escorrer.
Agua limpa, uma vez despejada não se junta totalmente.
O solo rachado e sem vida,tende a absorver.
Em mim não sobra nada,
nem uma gota de antes bem querer.
Da sua bagagem de partida, não se preocupe.
Já organizei-a com o que foi seu.
Tudo aquilo que havia de ter...
Tem sinceridade, carinho e um amor puro.
Que somente em sua lembrança irá viver.
Nem preciso te pedir que saia...
Hoje eu te tiro da minha vida.
Assim como chegou,
vá embora.
Eu dispenso a despedida.

22.02.2014 as 04;53 am


Nenhum comentário:

Postar um comentário