segunda-feira, 13 de janeiro de 2014

Meu compromisso é com a vida


Hoje pela manhã você já acordou pensando em regredir.
Você não reconheci seu esforço de chegar até aqui?
Isso já foi uma conquista!!!
Eu estive do seu lado, eu vi você se ferir,
mas eu permaneci  a te velar, eu fiquei mesmo podendo partir.
Seu momento é confuso, eu entendo, não é diferente para mim.
Você não é o único de passagem por aqui.
A dor, a luta não são méritos seu.
Não existe uma conspiração universal para lhe causar tanto mal.
Por trás do seu fardo, é você quem comanda.
Eu pude ver de perto.
Enquanto eu te dava as mãos, você se jogava abismo abaixo.
Eu poderia te mostrar as cores do meu mundo...
Eu poderia colorir o seu também.
Mas a escuridão te seduziu,
e eu te dei minha ausencia, meu silencio...
Dei espaço para o seu romance com a morte.
Você não quer se salvar.
Se mudar de ideia, me chama...
Eu lhe dou um pouco da minha vida.
Divido contigo meu fôlego para você respirar um novo ar.


Nenhum comentário:

Postar um comentário