quarta-feira, 20 de novembro de 2013

"Butiquim"


Moço do cabelo manualmente cacheado.
Da cor do Bob Marley naquele quadro.
Eu só te beijo se virar meu namorado...
Dei start no romance,
quando passou me olhando de relance...
Foi pra longe e eu envelheci te esperando.
Dez minutos de solidão...
Mais tarde, quase nunca,
me encontrou em uma sinuca.
Me desafiou sem questionar,
e venceu mais que um bilhar.
Levou meu coração e minhas pronuncias. 
E para comemorar, beijinho nas janelas, 
deslizando os corredores,
sacudi em negativa,
a casa inteira para te despistar.
Pois moço, 
não é desfeita,
se quiser te dou a chave,
faça o meu canto de seu Habitat.
Mas primeiro, cola sua mão na minha,
me contrate para a sua firma.
Me efetive no seu afeto.
Pois se eu deixo o caminho aberto...
Você bate a porta e já sai antes mesmo de entrar.


2 comentários: