sexta-feira, 9 de agosto de 2013

É o des(AMOR)

Moço!
Não tem absolutamente nenhuma culpa nessa tragédia.
Para de fugir do "flagrante".
Pra ser sincera, nem tragedia existe, mas continuo a dramatizar, assim o texto fica sentido, bonito.
O teu crime é outro, esse não me cabe julgar e nem compensa.
Do meu eu digo objetiva, meu crime foi gostar, e pela primeira vez, demonstrar em tempo real.
Paguei fiança, amanhã cedo já estarei livre.
Não me arrependo, disse e fiz tudo sem ao menos pensar.
Decidir deixar o sentimento falar.
Sentimento falante feito papagaio, confesso, sem papas na linguá.
Todo esse tumultuado de sensações,
no mínimo me rendeu inspiração...
Agora sou poeta de calos nas mãos.
É por pura estética que mantenho o drama.
Não passaria de uma frase sabiamente infantil, se eu dissesse na real, tudo oque aconteceu, sem rodeios.

Avistei um balão colorido, sorri... Corri, apanhei.
Ele estourou... Cai, chorei. Mas levantei.
Não gosto mais de balões e de sertanejo eu nunca gostei!

FIM

Nenhum comentário:

Postar um comentário