segunda-feira, 26 de agosto de 2013

"Apetência de você"

No meio da tarde, no meio da vida,
meus pensamentos descontrolados te capturam,
em alguma foto inanimada do meu labirinto mental.
Te encontro perdido entre meus problemas cotidianos,
planos frustrados, desejos distantes.
Você, estatua, sorri, não importa oque te rodeia,
é sempre o seu melhor sorriso que eu vejo, quando fecho os meus olhos.
Me distraio...
Essas covinhas me derrubam, mesmo quando abstratas, investem em sedução.
Nesse momento largo os cálculos, tiro os óculos,
deixo que o vento fume meu cigarro longo.
A caibra me formiga o ego, a fincada aponta em meu peito.
Falta de ar.
Não é infarto,
é falta...
Falta você.
Falta coragem para te abordar desprevenido.
Falta nosso encontro de sentidos.
Na sombra, sobra.
Sobra desejo,
sobra juízo.

Nenhum comentário:

Postar um comentário