quarta-feira, 26 de junho de 2013

"Sem querer QUERENDO"

Alta madrugada e eu procurando alternativas para conseguir dormir sem te ligar, ou te deixar mensagens fantasmas, que amanhã bem cedinho irão me despertar com um som polifônico mortal. Me maltratando o juízo e me saldando o dia com o gosto do arrependimento.
Já escutei todas as músicas que me lembram você, e até as que não lembravam agora fazem parte da play list infinda que trilha essa trama.
Hoje falei de você de forma subjetiva, escrevi sobre você de forma subentendida e falei com você de maneira fria.
Ainda não sei bem, do que venho fugindo.
Porque estou me retraindo, me punindo.
Por horas te fito muda, como quem é indiferente com a situação, mas por dentro arquiteto planos para te dizer de forma sutil oque realmente sinto.
Sinto calafrios ao te ver, e sua presença me conforta na mesma proporção que me agita.
Você me trás paz da mesma forma que me tira completamente o juízo.
Me surpreende mas também me gratifica com a previsão.
Me sinto viva e logo mortal.
Meus gestos de carinho te destino desajeitados, perdoe minha inexperiência em demonstra-los.
São poucos, eu sei. Mas são sinceros e são seus.
O que sinto não tem nome, nem preciso defini-lo agora, talvez nunca.
Como quem escolhe o nome mais bonito para o filho que vem vindo...
Amor? Muito forte. Paixão? Só com um composto. Amizade? Indefinido demais...
Enfim, nada disso é necessário, pois pra que nomear o abstrato?
Se sempre que te chamo com um sorriso, você vem?
E é isso, por ora, o mais direta que posso ser.
Honestamente eu só estou curtindo você!



2 comentários: