quinta-feira, 8 de maio de 2014

Não se iluda

O meu objetivo é escrever...
É fazer da cruel chuva ácida.
Um espetáculo impossível de florescer.
Só para constar,
nem tudo aqui diz de paixão, amor por mim vivido.
Com tal dimensão, ainda nem senti.
Assim acredito!
Nem todo texto, poema é consequência de vivencias cotidianas,
imortais ou padecidos.
Não sou tão romântica quanto meus manuscritos.
E nem de longe vivi tudo o que dito.
Impossível!
E mais uma vez,
NÃO, talvez você não seja o motivo.
Se por acaso foi,
CONGRATULATIONS!!!
Contribuiu cabendo no papel de "Eu Lírico".
Aqui, sensibilidade permeia as letras...
Muitas vezes o texto importa mais, e tem de vida, além,
que o próprio acontecido.
Pois inspira mais que a ação que o origina.
Enche de paixão aquele que lê.
O meu objetivo?
Mais uma vez digo,
se necessário, repito!
Reinventar um mito.
Ou simplesmente me ocupar com meus escritos.
Mas com toda forma lúdica de antes,
parcialmente posso prosseguir, acredito.
Mas em certos momentos como esse,
direciono.
Não mais omito.
Se sabe ler, não haverá mal entendido. 
Não se deixe cegar pelo ego bandido.
O papo agora é "resto".
Sem essa de "dito pelo não dito".

Nenhum comentário:

Postar um comentário